Reflexão

"Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo." Paulo Freire

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Formação em Foco

      O trabalho da Coordenação de Formação Continuada consiste em viabilizar ações pedagógicas, com base nos eixos norteadores que permeiam uma práxis educacional de qualidade. Dentre as ações estão os Projetos "Fábrica de Matemática", "Viajando pelos campos: descobrindo nossas raízes", "Museu espaço de reflexão: conhecer para cuidar" e "Ecocidadania: promovendo o futuro", bem como a coordenação dos Programas: Pró-letramento, Plataforma Freire e Gestar II.
      Quer saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos? Envie seu e-mail para formcont@hotmail.com

Abraço
Equipe de Formação Continuada

2 comentários:

  1. Eu conheço essa equipe que é realmente 1000!!!!
    São pessoas comprometidas, organizadas e competentes, que fazem a diferença na Educação do município de Campos dos Goytacazes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Esse blog que estava faltando na minha lista.

    Estou passando aqui para parabenizar a equipe por essa ferramenta que vai fortalecer ainda mais o bom trabalho de voces viabilizando a sdivulgação de cursos para nós professores que tanto carecemos de informações.

    Caso precisem de alguma coisa que eu possa ajudar pode contar comigo. Gosto muito de fazer cursos pois sempre acrescenta algo. Mas a formação continuada é mt importante visto que quansdo aprewnsdwemos algo novo revigoramos nosso trabalho e também a nossa vida.

    Um Gransdwe Abraço!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget