Reflexão

"Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo." Paulo Freire

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

“Arte em perspectiva” aberta nesta segunda no Trianon

“Arte em perspectiva” aberta nesta segunda no Trianon

Por Antônio Filho
A exposição “Arte em perspectiva”, reunindo xilogravuras e telas dos artistas plásticos Adriano Ferraiuoli e Carlos Faria, será aberta nesta segunda-feira (19), no Teatro Municipal Trianon. A exposição faz parte do projeto “Olhares da Arte no Foyer”, iniciativa da Fundação Trianon, voltada para a divulgação do trabalho dos artistas plásticos de Campos e região. O vernissage será aberto ao público.

Adriano Ferraiuoli trará 19 xilogravuras para a exposição. As obras retratam pontos turísticos de Campos, como o Jardim do Liceu, a igreja da Lapa e a Ponte de Ferro. A cidade de Quissamã também está nas criações do artista, com pinturas que retratam pescadores e um grupo de jongueiros.

Retratando a natureza, Carlos Faria vai mostrar 16 trabalhos. “Será um momento especial, pois expor no Trianon é sempre um prazer e uma honra. Por coincidência, Adriano Ferraiuoli e eu participamos do Campos em Arte, concurso do Trianon, realizado no aniversário de Campos, ficando em primeiro e terceiro lugares, respectivamente”, conta Carlos Faria.


Postado por: Álvaro Sardinha - 18/09/2011 14:30:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget