Reflexão

"Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo." Paulo Freire

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"A criança e a música: uma relaçãode expressão e aprendizagem"



Confirmado!
O curso de Educação Infantil para os Professores de Berçário ao GIII acontecerá no dia 13 de setembro de 2012 às 18 horas no auditório da SMEC.
As formadoras Ana Cristina - Educação Infantil e  Rosami Reis - Arte prepararam um encontro ainda mais especial, com muita musicalidade para os pequenos. "A música para criança é algo que ela encontra dentro dela mesma e expressa através dos movimentos que consegue realizar." ressalta Rosami Reis. Portanto, musicalizar brincando é um processo que completa o desenvolvimento da criança que vai ao encontro de seus interesses e proporciona benefícios que ela própria não consegue avaliar, mas sentir.
Errata boletim de Gestores Setembro/2012

"Coordenação de Formação Continuada

2. Cursos em andamento
  • "A criança e a Música: uma relação de expressão e aprendizagem" Educação Infantil, Ana Cristina e Rosami Reis.
  • GII e GIII: 18h no dia 27.09, auditório da SMEC;"
Lê-se

  • GII e GIII: 18h no dia 13.09, auditório da SMEC;"
Aguardamos todos os cursistas!

Um comentário:

  1. o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget